sábado, 3 de março de 2007

Mais um blog!!

Neste primeiro apontamento vou tentar explicar a razão por detrás, sem conotações sexuais, da criação deste blog. A primeira grande razão é relatar as minhas experiências no maravilhoso país onde me encontro, a Republica Democrática do Congo. E neste momento muitos de vocês podem estar-se a perguntar “Mas que raio esta aquele tipo a fazer nos confins do mundo?”. A resposta é simples: a trabalhar.

Outra razão muito forte é mostrar neste blog imagens, quer do meu dia-a-dia quer do dia-a-dia do país onde me encontro, pois enviar por E-mail estas fotos a todas as pessoas conhecidas iria revelar-se uma missão “quase” impossível pois aqui a Internet é como o próprio país e, posso dizer mesmo como quase todo o continente Africano, LENTA e PRIMITIVA.

Por fim acho que será uma boa oportunidade de mostrar um pouco da realidade congolesa, quer através de imagens quer através das experiências que relate aqui neste blog.

Espero que apreciem as minhas crónicas e que possam divirtir-se com as minhas pripécias congolesas.

Nenhum comentário: